26 abril 2010

Diploma + Fotosas

Alguém aí lembra da super-master-blaster-crise-existencial que tive?! [Clica aqui!] Pois, como eu já havia dito, isso são águas passadas. Acho que finalmente me encontrei. Muita coisa mudou para melhor e graças à Deus eu não fiz nada precipitado.
Ok, mas nem foi para isso que eu vim aqui escrever.
Agora que as coisas entraram no eixos, surgiu a oportunidade de fazer um curso voltado à área que trabalho. Vou dizer à vocês: Se tiverem oportunidade de estudar, ESTUDEM! Pareço mãe falando! CREDO! Nem vou falar o porquê desse conselho clichê, afinal ele é CLICHÊ. hahaha [que booooua explicaçoum, Cih!]

Vim falar do meu diploma que ainda não saiu. É só um desabafo. Imaginem-se formadas há mais de UM ano e necas do diploma. Por causa do curso que estou fazendo, corri atrás para saber a quantas andam a emissão do bendito do papel que diz que sou formada em tal curso e por tal faculdade... Prazo? Uns 2 anos até emitirem e me avisarem [se é que vão avisar...] que o BAGULHO esta pronto.

Enquanto isso eu fico com um certificado safado que, na maioria das vezes, faz o papel usurpador do diploma na hora de me inscrever num curso que exija comprovação do meu grau superior. 

Ah, sim. O álbum que custa o zóios da minha cara já chegaram e estou pagando em 6X [casas bahia mode on!]. Anyway...

Só acreditam que sou formada quando eu mostro o certificado e a foto:
 Formatura do prézinho da FaCú! XD

Brincadeirinha. Só o certificado basta.

Boa semana e Kiss

14 comentários:

  1. Quando o blogger dá pau, precisamos testar!

    ResponderExcluir
  2. oieee!!

    Saudaaade, seu irmão já ta bonzinho, neah?!

    Ah, menina, se é pra chorar essas pitangas aiii, olha pra miiim! Vc pelo menos concluiu o curso; e o meu que tem um milhao de gente cursando e só 8 conseguiram concluir até hoje? E olha que é Universidade Federal, hein... =/

    haha

    O seu cheega, só esperar!

    Beijoquetes!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não requeri meu diploma, ou seja, um zilhão de anos a mais pra ficar pronto. A foto tá linda! Eu não quis investir na formatura, até pq não é o curso dos meus sonhos...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. QUe orgulho da minha amiga tao fofaa!!
    sabe que eu tenho um amigo que ficou ANOOOS esperando o bendito diploma que não saia, foi maior rolo, mas no fim ele conseguiu!! boa sorte com o seu =)

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Vixi, diploma atrasado é dor de cabeça... No meu caso o meu certificado só vale por um ano... Mas me entregaram o diploma com 3 meses :D

    ResponderExcluir
  6. Nossa Cih, adorei essa foto, você está tão bonita!
    Formatura de prezinho, boa!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. eu rí demais com seu desabafo.. vc consegue ser uma revolts tão fofinha! rs.. eu não terei meu diploma nesse ano pq eu não fiz o Enade, do Mec.. perdi a prova pq atrasei na rematricula. ¬¬ só depois desse ano pego meu diploma, é tenso! ah, indiquei vc para um meme bacaninha lá no meu blog, dá uma olhada? bjoons!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Cih, que demora para emitir um diploma. É natural que se demore até um ano, mas dois é demais!
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  9. Oie tudo bem miga?
    Nossa que linda essa fotosa! eu tb tenho uma foto assim da minha formatura, na época ficou caro mas valew a pena, só o diploma que até hj eu não peguei pq tinha que pagar e era caro então fiquei só com o papel que serve como diploma kkkk.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. NOSSA! E eu pensando que era superfacil, que era so se formar e receber o diploma, mas nããããoooo, eu ainda vou ter que esperar dois anos pelo diploma, falasérioou! rsrs que bom que vc superou a crise e eu adorei o humor do post! Vc tah linda na foto tb (pro meu blog, o melhor que eu consegui foi a minha franja e os meus zóios bem grandes)! BJÃO

    ResponderExcluir
  11. AHAHAHAH Sabe tenho um amigo que esperou muito tempo pois a facul dele se eu não estou enganada até fechou e ele não pode pegar o diploma imagine como ele ficou veio pegar depois de muitos anos rsrshaaha!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  12. Ta linda, hein! ^^
    Não vejo a hora de me formar também! rs
    Beijokasss!

    ResponderExcluir
  13. Hey ^^

    Owwwww quanto tempo leva o meu foi rapidin kkkk, tá linda na foto típica (mãe tirou umas 20 fotos minhas só nessa posição ~paisssss)

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  14. Ah que linda minha tomo na formatura... uauuu 2 anos e eu reclamei de 30 dias!!! hahaha...

    beijoooo

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!