05 outubro 2009

Memes!

Lá vou eu dizer de novo que o tempo esta corrido e blá blá blá Whiskas Sache blá blá blá! ¬¬'
Nâ-ná-ní-ná-NÃO! Tirei um tempo para ler os bloguinhos, retribuir comentários e postar os memes que eu estou devendo há long time ago!
Obrigada pela força, estou gostando dos resultados da pesquisa no blog, para o Natal eu estou planejando mais um sorteio! =) Ainda nada certo mas, podem aguardar coisinhas fofinhas!
Agora vamos aos memes:

A Hanna me indicou um meme que eu nem sei se tem nome mas a regra é a seguinte:
# Dizer 5 coisas que você adora na sua vida, o por quê e depois indicar para 10 blogs.
Minha família, porque eu simplesmente fui abençoada com uma família muito boa. Em todos os sentidos!
Ficar com ele, porque ele me completa, ele sabe o que sou e me ama como ninguém jamais me amou! Meu melhor amigo, by the way! ~.~
Batatinhas fritas! Só de pensar eu derreto...
Amigos, porque eles são fundamentais para uma vida saudável e colorida!
Costurar, descobri que consigo criar coisas da minha iamginação...apenas costurando. Não é demais!?

Indico para: Paulinha, Ana Martins, Yoh, Aymeé, Jey, Ge, Amanda, Priih, Lu e Carolzinha!


Meme Love Story♥:
Indicado por  Kelly e Aymeé!
Criar uma histórinha romântica utilizando o nome dos blogs nas frases!

Esse é um trecho de uma história baseado me fatos reais! Eu já o conhecia, já tínhamos saído como amigos mas nós sabíamos que  o que queríamos era muito mais que amizade! Foi ao alvorecer... Era só mais um dia daqueles, que a gente se divertia contando piada, comendo porcarias e passeando pelo centro da cidade. Talvez, de tanta felicidades, eu acabei deixando my feelings show e ele percebeu! No momento que ele se deu conta de tudo aquilo que eu sentia por ele, uma beijo de morango aconteceu! Tão doce, tenso e lento... que até hoje eu consigo lembrar de cada detalhe, cada emoção e sensação. Sim, eu estava laughing inside, me senti a uma miss crazyy, toda coloridah por dentro... A única coisa que eu tinha certeza naquele momento é que meu coração estava sob minha direção, pois era tudo que eu queria. Tudo que eu sempre quis.

Espero que tenham gostado e que façam e me avisem para eu poder dar uma lidinha!
Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!