17 agosto 2009

Post bagunça!

A tonha aqui ficou com preguicite aguda crônica de postar no final de semana e justo num desses que tevê muita historinha para contar...
Para ficar organizadinho [omg cute cute!], vamos por tópicos:

Meme 7 Prazeres Hedonistas

Eu não sabia nem o que significava a última palavrinha do título do meme, por isso, vou imitar descaradamente ela [que me indicou o meme] e colocar o significado para que ninguém fique com cara de interrogação [arôooo!].

O hedonismo (do grego hēdonē que significa prazer) é uma teoria ou doutrina filosófico-moral que afirma ser o prazer o supremo bem da vida humana. Wikipédia.
  1. Colocar o selo.
  2. Listar os seus 7 prazeres hedonistas.
  3. Passar pra mais 7 pessoas. Ou não passar se quiser, o que te fizer mais feliz.

Meus 7 prazeres hedonistas:

  1. Ficar ao lado dele. Sim, isso me dá satisfação sem igual, me sinto muito mais viva e feliz assim.
  2. Comer batata frita. Nunca ofereça á mim porque sempre aceitarei. Como tudo, se tiver um tigela, uma frigedeira ou um balde inteiro, pode mandar aqui que eu dou um jeito de comer! hahaha. Esta certo que últimamente eu tenho que me privar desse prazer por causa do maledeto colesterol. T__T
  3. Blogar é legal mas ler o comentário de vocês é a parte mais legal disso tudo. Acho bom compartilhar minha vida e meus sentimentos. É um prazer blogar!
  4. Comprar. Esse aqui nem preciso falar porque 99,99% das mulheres o fazem, por mais que não percebam, comprar sempre é um prazer! ;D
  5. Fotografar me dá muita satisfação, porque é dessa forma que eu consigo guardar parte de minhas melhores memórias. Quem é que nunca pegou uma foto na mão e deu aquela saudade boa de algum momento feliz!?
  6. Dar risada mas não qualquer risada. Estou falando daquele que dói a barriga e sai lágrima dos olhos... minha última super risada foi no sábado passado.
  7. Brincar! Sim, apesar de eu já ter minhas responsabilidades, pagar contas, dirigir, estar quase casada eu tenho momentos de retorno á infância: video-game, jogos de tabuleiro, dolls e muito mais. Afinal o adulto chato é aquele que deixa de ser aquela essência, aquela criança.
Esse meme vai para Luh, Ana, Jhessy, Jey, Aym, Priih e para a 7ª pessoa que comentar!

Níver de Namoro

Hoje (17/08) eu faço níver de namoro... fica um fotosa em homenagem:


Os detalhes da comemoração eu prefiro guardar para mim. Hehehe

Minha doll Alice
Sim... Eu encomendei com a cegonha a minha segunda filhota: Alice!
Foi ele quem deu o nome, é uma Pullip Blanche.
Chegou ontem aqui em casa! saltitando de tão feliz e a Vic♥ finalmente vai parar de me pedir uma maninha!


Boa semana para vocês!

Lu da GV, eu fiquei confusa em mandar as informações sobre o paypal porque da GV eu conheço 2 Lucianas! =) Respodendo a sua pergunta, você só paga o que gastar e vem direto na fatura do seu cartão. Não há tarifa mensal por usar a conta paypal. Kiss Qualquer dúvida me mande seu e-mail... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!